sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

mas um dia!!

Minha vida tem dado uma volta e tanto, tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo trabalho novo, reeducação alimentar a mil e academia que eu pensava que seria impossível pois odeio malhar. rsrsrsr
tenho ido de 3 a 4 dias para a academia e ate que estou gostando ja fiz ate amizade.
minha mãe tem me ajudado e sempre fica no meu pé me cobrando para eu não cometer erros ontem fui a uma festa aqui no meu predio foi tipo baile de carnaval um sacoooooooooooo
mas comida e bebida e o que não faltava e sabe oque fiz não sai de casa com fome fiz minha refeição levinha e por tanto não senti fome mantive a linha e fiquei feliz da vida tb levei a minha garrafinha de suco porque lá so tinha refri e cervejas e essas eu to fora.

Um comentário:

  1. oi catarine!!! quero felicitá-la pelos 6,3kg perdidos! uauuuu! espero que mantenha sua força e luta por ficar saudável! Vou te seguir! :) beijinhos* ah e benvinda à blogosfera!

    ResponderExcluir